Videoconferência - Agende sua Reunião Online

Apresentação de Propostas de Construção e Orçamentos Online

Conheça nossa metodologia de trabalho, através de uma reunião online na comodidade da sua casa!

A Renzeti Arquitetura e Construção anuncia que está agendando reuniões através da videoconferência pela plataforma Zoom. Atualizamos nossa plataforma para melhor atender nossos clientes. Para solucionar a falta de tempo, agenda lotada e seu deslocamento, agende agora mesmo sua videoconferência Clicando Aqui! 

Orçamentos Online

O tempo é muito precioso e curto, então a videoconferência surge como uma solução para esse problema que temos diariamente, pois há uma grande perda do tempo só para chegar até o local da reunião ou evento. Continuamos com atendimento presencial, o contato pessoal é muito importante e as visitas aos lotes são necessárias para validar as propostas. No entanto, as videoconferências tem se mostrado bastante eficazes para o primeiro contato com a empresa. Clique Aqui! Para agendar agora mesmo sua reunião Online.

Apresentação de Projetos

As reuniões semanais para detalhar e apresentar os Projetos Arquitetônicos, desenvolvidos Exclusivamente para nossos clientes, podem também ser feitas por videoconferência. O que todos buscam agora é agilidade no desenvolvimento da documentação inicial, tudo isso é possível através das nossas reuniões Online. Clique Aqui! E agende sua primeira reunião conosco.

Autor: Renzeti Arq. e Construção

Mais Dicas e novidades