Very Peri: A cor tendência de 2022

No fim do ano passado a Pantone, considerada a maior empresa de consultoria de cores do mundo, veio a público para anunciar a cor tendência de 2022, a Very Peri. A cor foi elaborada através de uma combinação com um violeta avermelhado e um azul dinâmico, assim surgindo esta nova tonalidade que traz coragem e estimula a criatividade das pessoas. Nós da Renzeti fizemos este blog para você que quer decorar a sua casa, mas não sabe como incluir esta nova cor na sua decoração. 

 

 

Banheiro

Muitas pessoas têm um banheiro clássico e padrão, porém muitas delas tem, não porque gostam, mas sim por não saberem como decorar. Uma forma rápida, prática e segura de dar um novo visual ao seu banheiro é utilizando tintas. Existem tintas próprias para louças sanitárias e imagine pintar a banheira e o lavatório com o Very Peri, e claro que você também pode optar por mudar apenas a cor da parede, lembre-se que com o branco você criará contraste, enquanto com o azul você formará uma dupla bem combinada, cheia de harmonia visual.

 

Sala

A melhor maneira de trazer alegria para a sua sala é jogando cores nela e lá vai uma ótima dica de cor, o Very Peri. Se você não tem muito espaço na sala, você pode deixar uma parede de destaque e o resto da sua sala com cores neutras. Se você preferir, pode investir pesado nesta cor, pois ela é bem marcante e elegante, assim permitindo que outras peças da sua sala sejam valorizadas.  

 

 

Cozinha

 

As cozinhas modernas e industriais são muito bonitas, mas vamos combinar que é sempre bom ter uma corzinha né? Com esta nova cor, você pode fugir das cores tradicionais e renovar a sua cozinha com uma cor que é tendência. Se você não quer gastar muito, a pintura  de móveis é uma ótima opção, e claro que para combinar tem que ter aquele toque natural, por isso invista em pequenos vasos de plantas.

 

Inspire-se com essas super dicas que nós da Renzeti fizemos especialmente para você, que agora pode redecorar a sua casa sem medo de errar. Se você quer saber mais sobre decoração e construção, então fique ligado e veja nossos últimos blogs.

 

 

Mais Dicas e novidades